Saturday 3 March 2018

Taxas de câmbio médias


FxAtividade: médias semanais, mensais, trimestrais ou anuais, para qualquer período de tempo desde 1990.


FxAverage (Foreign Exchange Average Converter) é um conversor de câmbio multilingue que calcula taxas de câmbio médias semanais, mensais, trimestrais ou anuais para qualquer horizonte de tempo especificado pelo usuário. Este é um conversor de um para muitos, o que significa que você pode encontrar a taxa de câmbio média de uma moeda para várias moedas com um clique. Os pedidos históricos estão disponíveis especificando o ano apropriado para o qual o cálculo deve ser feito. Os custos adicionais também podem ser incluídos na conversão (dinheiro, cartão de crédito, etc.) e os resultados exibidos em formatos HTML ou CSV (separados por vírgulas).


Procurando o novo conversor de moeda histórica?


OANDA histórico taxas.


Explore o nosso novo e melhorado conversor de taxas históricas para recuperar as taxas de câmbio de OANDA e 25+ Bancos Centrais. Inclui download CSV, 25+ anos de história, perguntar / oferecer / ponto médio, exibição de tabela e gráfico, períodos personalizados e muito mais.


& # 169; 1996 - 2017 OANDA Corporation. Todos os direitos reservados. "OANDA", "fxTrade" e a família de marcas registradas da OANDA são de propriedade da OANDA Corporation. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são propriedade de seus respectivos proprietários.


A negociação com alavancagem em contratos de moeda estrangeira ou outros produtos off-exchange na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos. Recomendamos que você considere cuidadosamente se o comércio é apropriado para você à luz de suas circunstâncias pessoais. Você pode perder mais do que você investir. As informações neste site são de natureza geral. Recomendamos que você procure conselhos financeiros independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. A negociação através de uma plataforma on-line traz riscos adicionais. Consulte aqui nossa seção legal.


Apostas de propagação financeira está disponível apenas para os clientes da OANDA Europe Ltd que residem no Reino Unido ou na República da Irlanda. CFDs, capacidades de cobertura MT4 e rácios de alavancagem superiores a 50: 1 não estão disponíveis para residentes dos EUA. A informação neste site não é dirigida a residentes de países onde sua distribuição ou uso por qualquer pessoa seria contrária à legislação ou regulamentação local.


A OANDA Corporation é uma negociante de câmbio mercantil e varejista com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. Não: 0325821. Por favor, consulte o ALERTA FOREX INVESTOR da NFA onde apropriado.


OANDA (Canadá) Corporation As contas ULC estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense. OANDA (Canadá) Corporation A ULC é regulada pela Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCRCV), que inclui o banco de dados do conselheiro on-line da IIROC (Relatório do conselheiro da IIROC) e as contas dos clientes são protegidas pelo Fundo Canadense de Proteção ao Investidor dentro dos limites especificados. Uma brochura que descreve a natureza e os limites da cobertura estão disponíveis mediante solicitação ou em cipf. ca.


A OANDA Europe Limited é uma empresa registrada na Inglaterra número 7110087, e tem sua sede no Floor 9a, Tower 42, 25 Old Broad St, London EC2N 1HQ. É autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira, n. °: 542574.


OANDA Asia Pacific Pte Ltd (Co. Reg. No 200704926K) possui uma Licença de Serviços de Mercados de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Cingapura e também é licenciada pela International Enterprise Singapore.


A OANDA Australia Pty Ltd & # 160 é regulada pela ASIC da Australian Securities and Investments Commission (ABN 26 152 088 349, AFSL nº 412981) e é o emissor dos produtos e / ou serviços neste site. É importante que você considere o Guia do Serviço Financeiro atual (FSG), a Declaração de Divulgação do Produto ('PDS'), os Termos da Conta e outros documentos OANDA relevantes antes de tomar decisões de investimento financeiro. Estes documentos podem ser encontrados aqui.


OANDA Japan Co., Ltd. Primeiro Diretor de Negócios de Instrumentos de Tipo I do Diretor Financeiro Local de Kanto (Kin-sho) Nº 2137 do Instituto de Futuros Financeiros, assinante número 1571.


Livro de Pedidos Forex.


Um resumo de 24 horas das ordens abertas e posições ocupadas pelos clientes da OANDA.


Historicamente, apenas comerciantes de mesa de negociação tinham essa informação, colocando outros comerciantes no mercado cambial em desvantagem.


OANDA é o primeiro fabricante de mercado forex a quebrar esta barreira com o livro de pedidos Forex e o Resumo das Posições Abertas. Esses dois utilitários fazem parte do conjunto de ferramentas de software de tomada de decisão da OANDA.


Com o Forex Order Book, compare os pedidos e as posições abertas dos clientes da OANDA para qualquer par de moedas principais. Use o controle deslizante no gráfico de taxas para ver como as estatísticas mudaram nas últimas 24 horas.


Ordens abertas: veja um instantâneo dos pontos de gatilho para todas as ordens abertas realizadas pelos clientes da OANDA. Esta informação pode ser interpretada como um indicador das expectativas de preços do cliente que contribuem para a resistência natural e os níveis de suporte.


Posições abertas: obtenha um instantâneo dos preços de entrada para todas as posições abertas atualmente detidas pelos clientes da OANDA. Estes dados podem ser interpretados como um indicador da reação do mercado às mudanças de preços e a pressão sobre os preços devido a ganhos e perdas não realizados.


Para visitar a página da OANDA em Forex Order Book, clique aqui.


Itens relacionados.


Analise e analise continuamente o mercado intradía. OANDA Technical Analysis, desenvolvido por Autochartist, é um gráfico baseado na web a.


Combine o Análise Técnica da OANDA com o MetaTrader 4. Obtenha a Análise Técnica da OANDA, alimentada por Autochartist, como MetaTrader 4 P.


Compreender a análise técnica com as séries de vídeo da OANDA. Nossa série de vídeos educativos irá ensinar-lhe mais sobre OANDA's Tra.


Desenvolvedores.


Comunidade.


A negociação com alavancagem em contratos de moeda estrangeira ou outros produtos off-exchange na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos. Recomendamos que você considere cuidadosamente se o comércio é apropriado para você à luz de suas circunstâncias pessoais. Você pode perder mais do que você investir. As informações neste site são de natureza geral. Recomendamos que você procure conselhos financeiros independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. A negociação através de uma plataforma on-line traz riscos adicionais.


Apostas de propagação financeira está disponível apenas para os clientes da OANDA Europe Ltd que residem no Reino Unido ou na República da Irlanda. Os CFDs, as capacidades de cobertura MT4 e os rácios de alavancagem superiores a 50: 1 NÃO estão disponíveis para residentes dos EUA.


A OANDA Corporation é uma negociante de câmbio mercantil e varejista com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. Não: 0325821. Por favor, consulte o ALERTA FOREX INVESTOR da NFA onde apropriado.


OANDA (Canadá) Corporation As contas ULC estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense. Corporação OANDA (Canadá) A ULC é regulada pela Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCROC) e as contas dos clientes são protegidas pelo Fundo Canadense de Proteção ao Investidor dentro dos limites especificados. Uma brochura que descreve a natureza e os limites da cobertura estão disponíveis mediante solicitação ou em cipf. ca.


A OANDA Europe Limited é uma empresa registrada na Inglaterra número 7110087 com ações ordinárias com sede em Tower 42, Floor 9a, 25 Old Broad St, Londres EC2N 1HQ e está autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira nº 542574.


OANDA Asia Pacific Pte Ltd (Co. Reg. No 200704926K) possui uma Licença de Serviços de Mercados de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Cingapura e também é licenciada pela International Enterprise Singapore.


A OANDA Australia Pty Ltd é regulada pela ASIC da Australian Securities and Investments Commission (ABN 26 152 088 349, AFSL nº 412981) e fornece e é o emissor dos produtos e / ou serviços neste site. É importante que você considere o Guia do Serviço Financeiro atual (FSG), a Declaração de Divulgação do Produto ('PDS'), os Termos da Conta e outros documentos OANDA relevantes antes de tomar decisões de investimento financeiro. Estes documentos podem ser encontrados aqui.


OANDA Japan Co., Ltd. Primeiro Diretor de Negócios de Instrumentos de Tipo I do Diretor Financeiro Local de Kanto (Kin-sho) Nº 2137 do Instituto de Futuros Financeiros, assinante número 1571.


© 1996 - 2015 OANDA Corporation. Todos os direitos reservados. "OANDA", "fxTrade" e a família de marcas registradas da OANDA são de propriedade da OANDA Corporation. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são propriedade de seus respectivos proprietários.


Oanda Review Visite o site.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo de Oanda no nosso fórum.


Perfil de Oanda fornecido por MatthewC, 22 de março de 2016.


Troque com confiança conhecendo o seu OANDA CFD * & amp; A conta de negociação forex de varejo obtém spreads competitivos sem comissões sobre suas negociações, nenhum depósito mínimo e nenhuma taxa de manutenção da conta.


O baixo custo do CFD e do forex é mais do que apenas spreads. É necessário que seus negócios sejam executados automaticamente sem requerimentos ou rejeições, a menos que você opte por colocar limites superiores ou inferiores para proteger contra flutuações de preços.


Plataforma de negociação on-line premiada.


Experimente o poder e a facilidade do CFD e do forex com a OANDA em todas as nossas aplicações comerciais. A OANDA coloca você no controle total da sua estratégia comercial, então você nunca perde de vista o mercado.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Eu negociei com a Oanda agora por 2 anos sem problemas.


Eu principalmente troco as notícias, então a execução e o deslizamento são palavras-chave para mim.


Seus spreads podem ser melhores, mas o mais importante para mim é que eles são seguros para negociar.


A única razão pela qual eu tenho uma conta com o Oanda é porque eles são a única conta ECN que eu posso usar nos EUA sem ter 10 milhões para abrir a conta (tudo o resto é Dealerdesk). Além disso, quero dizer ......... .. eles são realmente uma empresa ruim para trabalhar com ............ ... verdadeiramente. Mesmo retirar dinheiro transformou-se em uma questão de 2-3 semanas para mim ....... Mas, claro ... ... os departamentos funcionam bem. Você não pode nem mesmo excluir os métodos de pagamento do seu site uma vez que foi adicionado ............ mesmo que o método de pagamento tenha expirado e não tenha sido usado em quase 2 anos. E se você deseja que os fundos enviados para um outro cartão diferente, então o seu método de pagamento expirado, você enviará um formulário que verifique o método de pagamento (tenha em mente que o cartão expirou em 2015), está efetivamente expirado e que deseja ter os fundos transferido diretamente para o banco usando o número de verificação e roteamento (taxa de US $ 20). Gostaria de fazer tudo isso ☹. A única razão pela qual eu lhes dei 2 estrelas é porque eles têm um dos sites de Forex mais funcionais que eu vi. Tudo é horrível.


Oanda tem spreads variáveis ​​e eles vão aumentar por vários motivos. A propagação máxima em seus pares é de 30 a 60 pips e será alcançada com bastante freqüência. Será alcançado em vários comunicados de imprensa e até por notícias que são para um mercado diferente. Por exemplo, os dados da folha de pagamento não agrícola ou os dados das vendas domiciliares pendentes nos EUA causarão pares como AUD / CHF ou GBP / NZD para aumentar seu valor máximo. Isso torna Oanda completamente confiável porque você nunca sabe quando um pico de propagação vai acontecer e tirar suas posições por um spread grotescamente caro. Você não seguirá o cronograma de notícias para todos os mercados e se perguntará se isso afetará sua posição em outro. Além disso, sua propagação vai oscilar em torno de uma certa média, mas eles facilmente dobram por uma fração de segundo sem motivo aparente. Curiosamente, quando o preço se aproxima de suas paradas, mas ainda havia espaço suficiente (considerando o spread médio) para que ele não seja acionado, a propagação aumentará magicamente e levará você para fora. Com outros corretores você pode ter um pedido que chega a um único pip ou sendo executado, mas com Oanda você pode esquecer disso. Parece que eles têm um pedaço de código em seu sistema que aumenta a propagação quando há ordens sentadas ao redor. Os reguladores de mercado não começarão a inspecionar seu código. Claro, eles sempre dizem que é devido a condições de mercado e liquidez, mas muitas vezes não é. Às vezes, há quase nenhum movimento após um determinado comunicado de imprensa, mas a propagação ainda aumentará por uma fração de segundo. Seria compreensível se houvesse, de fato, maior atividade, volatilidade, muitas transações. Se a sua propagação aumentasse e fosse maior do que o habitual durante um certo período de tempo nestas condições, seria legítimo. Mas, muitas vezes, não há nada e ainda assim você consegue esses pontos. Além disso, é apenas por uma fração de segundo por isso é mais um tecnicismo do sistema do que qualquer coisa relacionada aos mercados. Acho isso completamente desonesto. Fechei minha conta e abri outra com a FXCM onde os spreads são estáveis ​​e nunca chegam a esses valores ridiculamente exagerados de 30 pips ou mais que o Oanda usará para roubar seu dinheiro.


Eu fui migrado para Oanda cerca de 18 meses atrás pela TradeStation.


Na semana passada eu liguei para a TradeStation para mover meu depósito forex para uma conta de futuros e fui informado de que meus fundos estavam no Oanda. Eles me deram o número de telefone e liguei para fechar a conta e remeter fundos. Eles me pediram um cheque vazio e uma licença de motorista para confirmar o envio imediatamente. Alguns dias depois, perguntei-lhes quando meus fundos seriam enviados. Eles responderam que precisavam de informações adicionais. Eu perguntei "quais informações adicionais" Eles responderam que tinha que combinar informações da TradeStation. A TradeStation me disse que minha informação com eles é EXATAMENTE a informação que enviei. Parece ser a rotina de retardo de atraso que muitos seguem. Eles não estão disponíveis no suporte do telefone. Parece que espero que eu desista da frustração. Surpreendida, mas na verdade não. Eu percebi que eles fizeram isso uma e outra vez. Essa é uma indicação de insanidade. Se uma empresa não tiver suporte adequado para o telefone (exceto Interactive Brokers que são GEMS!) Fique longe!


Ainda aguardando a pendência da retirada de mais de 5.000 usd, e eles estão tentando fazer meu banco responsável, meu banco já enviou um anúncio dizendo que nunca recebeu os fundos, Oanda insiste que eu preciso de uma carta do meu banco, carta que o meu banco fez muito claro que não estão enviando, foram quase dois meses e estou em um beco sem saída, EU PENSO OANDA NÃO PAGA.


Foram 3 anos com oanda, agora que eu comecei a ser rentável e realmente bom nisso, estou percebendo uma flagrante caça SL. O serviço de bate-papo depois de me dar uma resposta genérica, aconselhou-me a # 039; encontre outro corretor & # 039 ;.


Eu era de opinião que Oanda era um bom corretor e, conseqüentemente, troquei com eles por cerca de 3 anos acreditando que minhas perdas eram minha culpa e não os corretores. Isso foi até que eu finalmente consegui minha cabeça fora da areia e ouvi um comerciante rentável que estabeleceu o quão difícil é este jogo e o que eu precisava fazer para obter lucrativo. Então comecei a fazer o verdadeiro trabalho de Logging todos os meus negócios, fazendo folhas espalhadas para analisar meus negócios e meus hábitos comerciais. Foi quando eu finalmente fiz esse esforço, descobri apenas o que Oanda está realmente atrás dos bastidores.


Eu encontrei em mais de um comércio que eu estava ficando parado por tão pouco como alguns carrapatos de cada vez, então eu fiz uma análise do gráfico EURUSD e os comprimentos do wick da vela contra outro gráfico de corretores (não direi quem como eu não " Eu quero inferir qualquer coisa sobre sua própria adequação) e descobriu que os comprimentos de mecha de Oanda estavam em torno de 0,3% mais a níveis de suporte cruciais do que os outros gráficos de corretores. Eu medei outras velas ao acaso apenas para ter certeza e em momentos não cruciais e eles eram iguais ou muito próximos. A lição um usa largas paradas com Oanda!


No caso desta manhã, eu coloquei uma parada de dez pips e entrei no EURUSD em 1.20595, então a parada padrão de 10 pip deveria ser 1.20495. Errado! O FXTrade ajustou-o em 1.20483, um total de 1,7 pips mais curto que deveria ser. Eu relatei isso para eles, então vamos ver qual é a resposta. Então, configure ao mínimo o FX Trade manualmente. Ainda tenho visto um vídeo oficial da Oanda explicando o funcionamento atual desta plataforma para que você possa estar informado. Eu não estou falando sobre "como é", mas informações sobre o funcionamento verdadeiro desses recursos para que você possa evitar enganos!


Eu sei que as perdas são esperadas e o deslizamento etc acontece, mas eu acredito que as chances são ponderadas ainda mais pesadas contra você com Oanda. O depósito e a retirada são bons e tenho certeza de que eles são melhores do que alguns outros, mas quando você está tentando desenvolver uma vantagem, você não precisa de mais desvantagens por meio de corretores mexendo.


Notei que a OANDA aumentou os spreads na UE / EUA ao longo dos anos, enquanto falsamente anunciava propagação baixa e competitiva.


Grandes spreads resultaram em grandes perdas porque as ordens não foram executadas devido ao grande spread.


Atualmente, a OANDA tem ações judiciais no tribunal distrital de Nova York e no tribunal superior de Santa Clara, na Califórnia, por publicidade falsa e fraude.


Fique longe desse corretor, pois seu serviço ao cliente é uma merda. Quantos clientes escrevem comentários sobre eles, eles não se preocupam em abordar uma única questão.


Tenho problemas com a plataforma congelando de vez em quando. Eles disseram o motivo de ser minha internet. Eu disse-lhes que o MT4 de outros corretores ao vivo está funcionando perfeitamente, eles não têm uma resposta, mas eles continuam dizendo que estão investigando a questão seriamente. Sério durante as últimas 2 semanas, ainda não tendo uma resposta. Ao menos, meu tempo e energia escrevendo s sem resposta é o único resultado.


Nunca recomendarei este corretor. Se você quer um corretor bom, vá para Global Prime, embora eles tenham apenas MT4. Eu estava interessado em Oanda porque sua plataforma é boa (se não congelar) com os Indicadores de Pedidos e o Autochartist., Mas com um patético serviço ao cliente e um congelamento de plataforma, sem ajuda de ninguém, você acabaria perdendo dinheiro. Evite por todos os meios. Eu tenho uma conta ao vivo, você pode entrar em contato comigo para verificar a autenticidade, pois eu tenho correios de mala direta com Oanda com sua resposta patética.


Estive com Oanda há algum tempo, fui forçado a sair da estação comercial. E enquanto eu tiver problemas com oanda, os 2 maiores são isso.


1. Tempo de espera para conversar com qualquer um será de 20 minutos a 1 hora e 37 min.


2. Eles têm o pior que se espalha durante o tempo das notícias. Sexta-feira, troquei o US / Cad e foi cobrado 15 pips espalhados. Enquanto estiver lá no site para o dia 18 de agosto, a transmissão ao vivo nunca ultrapassou 6 pips. e há dados históricos mostram menos de 2. Eu tive várias vezes que eu estabeleci uma parada de perda de 20 a 25 pips acima da entrada, apenas para ser entregue e fora instantaneamente, porque as taxas de propagação da Oanda & # 039; s.


Entrei em contato com eles e sempre consegui o mesmo funcionamento, eles contam para rever os dados históricos que mostrarão que eu estava errado, e está sabendo que eles vão fazer por mim.


Estive comparando-os com o Forex (agora ganhe o Capitólio) e encontre, por tantos motivos, que o Forex é cabeça e ombros e corpo para esse assunto acima de Oanda. Pegue sua empresa em qualquer lugar Excepto oanda.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Конвертор валют.


USD / EUR - Подробности.


USD / EUR para 24-часового периода с датой окончания вторник, 12 декабря 2017 г. 22:00 UTC


Детали курса.


USD / EUR para 24-часового периода с датой окончания.


вторник, 12 de março de 2017 г. 22:00 UTC.


Э Э з з з п п д д д п п п п п п п


Последние тенденции.


USD / EUR - Средняя дневная цена покупки.


Конвертор валют.


As ferramentas da calculadora de moeda da OANDA usam tarifas e comércio da OANDA; , as taxas de câmbio de pedra de toque compiladas a partir dos principais contribuintes de dados do mercado. Nossas taxas são confiáveis ​​e usadas por grandes corporações, autoridades fiscais, empresas de auditoria e indivíduos em todo o mundo.


Шпаргалка путешественника.


Уже более десяти лет туристы и деловые путешествующие полагаются на денежные конверторы OANDA для получения информации о курсах валют, необходимой во время заграничных поездок. Для мгновенного конвертирования валют на месте во время путешествий за рубеж распечатайте индивидуальную справочную карточку для валюты каждой нужной страны.

No comments:

Post a Comment